sexta-feira, 31 de maio de 2013

LONGE???


        Alguma vez  você já se perguntou se Deus estava longe,que nem se importava com os seus problemas  e muito menos ouvia sua oração? éé! muitas vezes passamos por situações difíceis que nos fazem nos sentir completamente abandonados pelo Pai. Oramos, buscamos e não temos respostas  acabamos culpando o Senhor e chegando a conclusão de que Ele não está do nosso lado.
        A nossa reflexão hoje é sobre o nosso irmão Jó, o servo de Deus que tinha todas as características de um verdadeiro adorador era fiel, integro e ainda se desviava do mal! mas ainda com todas estas qualidades  foi provado! e que prova hein!! mas veja só o inimigo mas uma vez foi envergonhado, me pergunte por que?
        porque Jó sabia que tudo era um" teste de fé"mesmo diante de tudo Jó adorou ao Senhor!saiba que mesmo no silencio Deus trabalha por você, neutraliza o inimigo,te guia, protege e nunca te deixa só!!! você é  um filho e que tem a marca da promessa e ninguém pode tirar este titulo de você.
        Pensamos que Ele está longe mais na verdade Ele está do nosso ladinho e continua nos abençoando como ou até mais do que antes. ei  eu escutei um : Gloria a Deus! aleluia por isso né irmãos, afinal de contas quando estamos precisando Ele sempre nos dá o escape e escuta nossos gritos de angustia, dando ouvidos a voz da nossa oração!! Deus não está longe ele somente está" testando tua fé".
       hiiiii! quase me esqueci a palavra de Deus diz que há também outro tipo de afastamento,aquele quando nós desagradamos o Senhor, aí  há uma distancia e o pecado é o principal contribuinte pra que aconteça isto então minha/meu Santo(a) continue na brecha do  Espirito de Deus e não se deixe ser levado pela voz do inimigo,ei!!! psiuu!! pise na cabeça do adversário ta ok! e decrete que nada poderá te afastar do Senhor Jesus. lembre-se que - nossas maldades  nos separam de Deus( Isaías 59.2) pense bem tá!!! humilhe-se, reconheça seus erros fale pra Deus quem você é realmente e busque a Ele pois Ele sempre está pertinho de você querido(a), e nunca o abandona e uma dica leia o livro de Jó 19.1-22.
      fiquem na paz do Senhor e até mais!!! ah! Jesus te ama tá ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O que acha de ler outro artigo?

Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.

© Sempre sonharei, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena