sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dormir... Descansar... Essas palavras são músicas ao meu ouvido

         Bom dia meninas, tudo na benção? Acho que acordei um pouco cedo demais hoje, mas enfim...
         Vocês devem estar pensando o porque de eu não estar na escola né? Sim, eu estudo de manhã e não fui à aula hoje (aliás, não só hoje mas a semana inteira '-' pois é, só fui na segunda). Mas calma aí!! Deixa eu justificar antes que vocês pensem que sou mais uma dessas estudantes preguiçosas que deixam de ir ao colégio para ficar nas redes sociais o dia inteiro u.u Não é isso gente, não mesmo rs É que minha mãe viajou com o meu avô para Goiânia (GO), daí eu tive que ficar em casa para cuidar do Samuel - meu maninho de 4 anos.
         Dormir... Dormir... Descansar...  Essas palavras são músicas ao meu ouvido rs  Era tudo que eu estava precisando. Ainda mais depois de uma maratona de atividades, seminários e trabalhos científicos de pelo menos 12 páginas e muita correria! Estaria comemorando essa merecida "folga" se não fosse semana de provas =/  Perdi quase todas, confesso estar um pouco preocupada com o que me sucederá na segunda-feira quando for conversar com os meus professores, apesar de ser uma boa aluna, prova é prova, e de qualquer forma elas correspondem a mais de 50% das notas no bimestre. Complicado né?! Mas Deus sabe de todas as coisas e sei que Ele vai dar um jeitinho nisso pra mim também, ou pelo menos facilitar rs
        E por falar em "Deus sabe de todas as coisas", queria aproveitar para glorificá-lo pelos momentos de intimidade que passamos nestes dias que estive "sozinha" em casa, o Espírito Santo me fez uma ótima companhia! A Thaylla chega da Facul às 11hs, mas sai novamente às 13hs para trabalhar e só volta a noite, meu pai nem se fale... de qualquer forma, é só eu, Deus, o Samuel e o Fui (meu pinscher) o dia todo rs Estava mesmo precisando de um realinhamento espiritual com Deus, e essa tem sido a oportunidade perfeita para buscá-lo mais.
       A "vida boa" é tamanha que tenho levantado um clamor forte para que eu não me acostume, porque se não... rs Ah se pudéssemos dedicar cada segundo da nossa vida a Jesus, sem precisar estudar, trabalhar, etc! Seria uma maravilha, maaas nem tudo são flores. Deus é bondoso mas não dá nada a ninguém se não fizer a sua parte.
      Então senhorita Jhenyfer, trate de estudar - e muito! - se quiser ser uma médica. Deus deu a promessa, disse que as portas da medicina já estavam abertas para você, mas TEM que estudar haha
     

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O que acha de ler outro artigo?

Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.

© Sempre sonharei, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena