quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dependo dEle!


                        "DEUS, Pai"  O que pra vc querido, significa chama-lo de Pai?

      Particularmente o chamo de Pai porque todas as vezes que choro Ele me pega nos seus braços e enxuga as minhas lágrimas... Quando me perco e fico sem direção e  grito "Pai, Pai, Pai!!" tenho a certeza de que Ele vai me encontrar e que fará o impossivel para aquietar meu coração.
       Enquanto me desespero,  Ele me garante que está comigo. Quando me deito e me dá vontade de desejar "boa noite" e dizer "Pai, eu Te amo!" Quando me machuco e Ele todo preocupado  vem cuidar das minhas feridas, e mesmo no meu silencio Ele, meu Pai, percebe como está meu coração e trabalha pra que tudo fique bem.
      Quando caio, Ele me dá sua mão forte e me ergue. Quando faço tudo certinho e me sinto toda cheia de mim, com vontade de chama-lo para mostrar que consegui fazer a Sua vontade! Me sinto a filha mais obediente... Quando me acusam, meu Pai se põe na minha frente e declara que sou inoscente, dizendo que me conhece desde o meu nascimento.  
       Deus caminha sempre ao meu lado,  me dá a Sua mão e cuida de mim. Ele é o meu Pai, o qual dependo totalmente.
Te amo PAI!!







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O que acha de ler outro artigo?

Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.

© Sempre sonharei, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena