sexta-feira, 12 de abril de 2013

Crente não é sinônimo de saia comprida nem blusa "tampada"

       Olá meninas, graça e paaz! Tudo bem com vocês?
       Achei que seria interessante mudar um pouco a temática dos posts, daí decidi falar sobre o vestuário das mulheres cristãs, especialmente sobre o vestuário teen... Algo mais descolado, moderninho, porém, todos aprovados pelo nosso espetacular consultor de moda, Holy Spirit haha Confesso que não sou daquelas meninas "arrumadinhas" que andam a todo tempo maquiadas ou que variam suas roupas sempre. Mas costumo dar ótimas dicas, e quem não gosta de boas sugestões? Ainda mais no figurino.
        Ah, só mais uma coisa: crente não é sinônimo de "saia abaixo do joelho, blusas "tampadas" e tão pouco sandálias rasteiras" ta? PELAAAMOR!! Você não precisa andar como uma velha, muito pelo contrário, deve mostrar ao mundo que dá pra ser linda sem ser vulgar.
         Vista-se bem! Deus quer habitar num templo lindo, tanto por dentro quanto por fora. As pessoas devem ver a graça de ser cristão e admirar nossas vestes quando vamos a igreja, a escola, ao supermercado ou à qualquer outra lugar. 

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1 Coríntios 6:19)
     
Alguns looks super estilosos e, claro, comportados rs 

camisas femininas 20 camisas femininas 20



































4 comentários:

  1. Concordo, Jhenyfer: "Crente não é sinônimo de saia comprida nem blusa "tampada"." E menos ainda é sinônimo de "vestir-se com a moda do mundo", com sensualidade, podendo ser visto com roupas que expõem seu corpo, como roupas curtas e decotadas extravagantes. Modéstia é a palavra chave para um vestuário santo e agradável ao Senhor, o dono desse templo que nos foi emprestado para que nosso espírito habite enquanto vive nessa terra.

    É verdade que muita gente esconde sua hipocrisia atrás das vestes longas, mas quem tem o Espírito Santo verdadeiramente, também sabe que nossas roupas devem ser decentes, e jamais servir de convite para olhares maliciosos. Esses pensamentos maliciosos podem até acontecer, oriundos da maldade no coração da outra pessoa, não da nossa provocação através das vestes.

    Façamos, pois, a parte que nos cabe quanto a isso (a escolha do nosso vestuário) com equilíbrio, sensatez, modéstia, santidade e temor. Afinal, podemos sim andar na moda, mas não precisamos nos assemelhar em nada com o mundo.

    No mais, obrigada por sua adorável visita ao nosso blog, e seja muito bem vinda.

    Abraço carinhoso.

    Elaine Cândida

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso Elaine! Acabou de colocar as observações que faltavam no post. Muito obrigada pelas boas vindas! Criei o blog essa semana e ainda faltam alguns "ajustes", mas um dia ainda chego à altura do Experimente Jesus rs Fico muito grata pela atenção e visita, foi ótimo ver a notificação do seu comentário.. Me alegrou bastante! Qual é seu e-mail? Queria perguntar-lhe algo. Outro abraço ainda mais carinhoso. Paz!

    ResponderExcluir
  3. perfeito sua resposta mas ai vai uma pergunta, o que tem no coração de crentes que gostam de mostrar suas belas pernas, próximo a coxa e andar seguindo toda moda que aparece ? isso é o que mais se ve no dia dia, Jesus chegaria a perguntar a tais pessoas, você me ama ?

    ResponderExcluir
  4. perfeito sua resposta mas ai vai uma pergunta, o que tem no coração de crentes que gostam de mostrar suas belas pernas, próximo a coxa e andar seguindo toda moda que aparece ? isso é o que mais se ve no dia dia, Jesus chegaria a perguntar a tais pessoas, você me ama ?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O que acha de ler outro artigo?

Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.

© Sempre sonharei, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena