
O Senhor nos deu o "tal" do livre-arbítrio e por isso fazemos o que achamos que devemos fazer, estando certo ou errado. Podemos optar pelo caminho do amor ou ódio, da tristeza ou alegria, da vida ou morte, da salvação ou condenação, a gente é quem escolhe!
Desde antes de nascermos Deus já escreveu nossa história e traçou o nosso caminho, estamos pré-destinados a atravessar a porta que nos leva a vida eterna, mas nem todos concordam com a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para sua vida e acabam se desviando da trajetória estabelecida por Ele e querem conduzir seus próprios passos, preferem trilhar a estrada "das emoções e dos prazeres".
Aí vem a questão: já que a salvação é da vontade de Deus para TODO mundo, por que existe inferno e muitas pessoas acabam na perdição? Bom, Mateus 7:13-14 responde claramente essa pergunta "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
O que você tem encontrado na porta larga? Contenda? Inveja? Idolatria? Egoísmo? Frustração? Miséria? Bebedeira? Prostituição? Drogas? Tristeza? Injustiça? Vingança? Falsidade? Solidão? Tem certeza que essas coisas valem a pena? Você é realmente feliz com isso? Eu acho que não. A porta estreita pode não ser tão atraente como a porta do mundo, mas lhe garanto que é muito recompensadora. VIVA DE VERDADE... SIRVA A CRISTO!
Há festa no céu quando um pecador se arrepende, chegou a sua hora de viver os planos que Jesus tem para sua vida. Seja abraçado pela misericórdia do Senhor e experimente a comunhão indizível da sua igreja aqui na terra.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar! O que acha de ler outro artigo?